Archive for the 'Uncategorized' Category

Novo blog

20/04/2010

Este post é pra avisar – muito tardiamente – que decidi fazer um novo blog concentrando meu assunto predileto: livros. O Words Just 4 Fun vai ficar na saudade, e os visitantes serão muito bem-vindos em minha nova casa virtual: DIRETO DA BIBLIOTECA.

http://diretodabiblioteca.blogspot.com

Espero por vcs!!

Anúncios

Dia Nacional do Livro – atrasado!

30/10/2009

CB068378

Eu sei que foi ontem, Gente… Mas é que a bonita da empresa que meu marido trabalha esqueceu de pagar a conta de energia e acabamos sem luz por 36 horas. Aí já viram, né?…

Mas ainda dá tempo. Ler é super, e sempre é tempo de procurar um bom livro e “viajar”. 🙂

Wii Fit

23/10/2009

WiiBox_package

Há tempos estávamos esperando uma viagem para comprarmos o Wii Fit. A possibilidade de exercitar (pelo menos um pouco) e ainda se divertir é bem tentadora para um sedentário… Academia, definitivamente, nunca foi meu forte, e como minha locomoção em Caracas é meio restrita (e num raio de mais de quilômetro da minha casa só tem academias de 150 dólares mensais), o Fit poderia ser uma boa solução, ainda que não totalmente satisfatória.

Compramos no último fim-de-semana, no Duty Free. E eu amei.

Ele é bem simples, como o próprio Wii. É divertido, dá pra suar um pouco e tem suas dificuldades. Os exercícios que já vem com o Balance Board variam entre aeróbico, yoga, tonificação muscular e equilíbrio. À medida em que vai fazendo as séries, o Fit vai desbloqueando novos movimentos, o que ajuda a não cair na mesmice.

Ontem não fiz minha sessão – fui para o clube e apanhei da piscina, hehehehe… Hoje o Fit puxou minha orelha, afinal “como alcançarei meu objetivo se não seguir o programa??” Ou seja, o personal pega pesado!! 🙂

Amanhã vou comprar um cd de Pilates, que é minha paixão. Vou contando os resultados, ok?

Água na boca

23/10/2009

Quindim_receita

Tô com uma vontade absurda de comer quindim. Um quindim daqueles enormes, sem cheiro de ovo, e com bastante coco. Tipo o que vende na Boca do Forno, sabe?…Ah, neeeeeeem…

Ainda bem que não estou grávida. Neném já é “mordível”; imagina se lembrar quindim?

Novidade no mundo das fadinhas

14/10/2009

0,,26815235-EXH,00

Sininho não é mais a mesma. A personagem da Disney ganhou uma mudança de visual para seu novo filme, “Tinker Bell and the lost treasure”. A fadinha, criada em 1953 para o filme “Peter Pan”, agora tem botas e calça legging.

FONTE: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1341213-9798,00-SININHO+GANHA+REPAGINADA+NO+VISUAL+PARA+NOVO+FILME.htm

Alice in Wonderland

14/10/2009

Assisti ao trailer da nova versão, com estréia marcada para o dia 05 de março de 2010. Achei meio assustador… Não sei se porque tenho uma idéia de um País das Maravilhas super colorido, cheio de coisas lindas, como é no clássico da Disney. Mas é CLARO que vou assistir de qualquer maneira.

Para os que reclamam dos meus (poucos) livros…

13/10/2009

Li em um blog sobre a jornada literária de Nina Sankovitch, uma mulher que decidiu ler um livro por dia, durante um ano. Você deve estar pensando “claro que ela larga o desafio em menos de dois meses”, certo?? Nop… D. Nina está à 15 dias de completar suas 365 leituras, para espanto de muita gente.

Segue o link do site dela, onde estão os títulos lidos e as resenhas das leituras – sim, a doninha fez resenha de cada um dos livros.

http://www.readallday.org/home.html

:)

09/10/2009

feriado

Nostalgia

08/10/2009

Hoje me bateu uma vontade de voltar para a sala de aula. Tá bom, eu sei que eu SEMPRE tenho isso, mas dessa vez foi forte. Vontade de voltar pra Faculdade, vontade de ter que fazer trabalhos de casa, de precisar estudar para prova. Acho que uma pós-graduação resolveria meu problema, mas conseguir a documentação pra fazer isso aqui na Venezuela é que é um parto.

Ah, nem.

Também não quero mais escrever, pronto.

Dedetização

06/10/2009

Nos últimos dias, recebemos diariamente a visita de uma intrusa nojenta e marrom, e que atende pelo nome de barata. Ai, vou te contar… morro de nojo!!! Enquanto ela está viva, eu tenho muita, mais muita raiva, grito, faço uma cena. Depois que mato, arrepio até o último fio de cabelo da cabeça, de tanto nojo. Assim aconteceu, por três noites. Com três horrorosas. Ninguém merece.

Hoje fui descobrir que elas resolveram subir até o meu oitavo andar porque o prédio estava sendo dedetizado. Ótimo, né?… O problema é que além de matar os insetos, a empresa queria matar os moradores também. Tinha uma fumaça branca invadindo os apartamentos, com aquele cheiro que QUASE não me dá alergia, sabe?…

Socorro.